Todos na mesma fé

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Direto do Site da Terapia do Amor- Brás.. Fiquem por dentro!


 

Pacto do Amor
Todos os sábados acontece a Terapia do Amor, uma reunião voltada para vida sentimental. No último sábado (21 de maio), o Pastor Gilson Silva falou a respeito do Pacto com Deus.
Comentou sobre a importância de ter com Deus esse pacto e levá-lo a sério. Orientou que parássemos de agir por nossa própria vontade e pelos nossos conceitos e fazer tudo segundo a vontade de Deus. Não adianta vir à terapia buscar uma pessoa certa, se você vive uma vida errada. 
O segredo para uma vida sentimental bem sucedida é colocar Deus em primeiro lugar. Isso requer sacrifício, negar às suas vontades, desejos e esperar em Deus a pessoa certa, escolhida por Ele para lhe fazer feliz. ‘‘ A bênção do Senhor enriquece, e, com ela não traz desgosto.” Prov.10:22.
 Durante essa reunião aconteceu a cerimônia do pacto com Deus, por meio da Santa Ceia, todos tiveram a oportunidade de selar esse pacto do amor com Deus.
 

Ao término dessa palestra foi realizado o encontro dos solteiros, centenas de moças e rapazes tiveram a oportunidade de se conhecerem melhor. Esse encontro contou com a ajuda do conselheiro do amor que iniciou o evento realizando uma oração em favor de todos os solteiros.
O encontro foi intitulado “A noite do bola cheia e do bola murcha”. Todos que compareceram receberam balões em formato de coração, quem quisesse convidar alguém para bater um papo entregava o balão à pessoa, porém quem rejeitasse o convite recebia a “bola murcha”.  O encontro foi marcado pela descontração e pela benção de Deus. Ao término do evento, novos casais foram formados.

Se você também desejar participar dessa reunião toda especial que tem como objetivo sarar as feridas do seu coração e trazer a realização sentimental, não perca mais tempo!!
A Terapia do Amor acontece todos os sábados no Cenáculo do Espírito Santo, Avenida Celso Garcia, 499 no Brás- às 15 e às 19hs  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que é ser discípulo do Espirito Santo?